Analista de HelpDesk 12x36
Descrição da vaga
- O Analista de de helpdesk é responsável por fornecer suporte técnico e assistência aos usuários de internet através de um ambiente corporativo.
Responsabilidades e Atribuições
- ? Habilidade em diagnosticar e resolver problemas comuns de hardware e software;
- ? Compreensão sólida de sistemas operacionais, redes e computadores;
- ?️ Familiaridade com sistemas operacionais;
- ? Experiência em suporte remoto;
- ⏰ Ter disponibilidade de horários
- ? Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita são cruciais para explicar soluções de forma compreensível aos usuários;
- ? Paciência e empatia para lidar com usuários que podem ter diferentes níveis de conhecimento técnico;
- ?️ Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de forma eficiente;
- ? Pensamento lógico e habilidades analíticas para identificar a raiz dos problemas;
- ? Colaboração eficaz com colegas de equipe e equipes de suporte técnico externo;
- ?️ Capacidade de priorizar e gerenciar várias tarefas simultaneamente, mantendo altos padrões de atendimento ao cliente;
- ? Disposição para aprender e se adaptar a novas tecnologias e procedimentos.
Benefícios
- ? Plano de Carreira oferecendo oportunidades de crescimento profissional;
- ? Cursos profissionalizantes gratuitos e com certificados.
Informações Adicionais