Analista de Cobrança
Descrição da vaga
- Examina as informações financeiras dos clientes para identificar quaisquer valores em atraso ou pendentes de pagamento. Avaliam os históricos de faturas para entender a situação de cada cliente. Entra em contato com os clientes que possuem valores em atraso, isso pode ser feito por meio de ligações telefônicas, mensagens eletrônicas ou correspondências. O objetivo é lembrar os clientes sobre os pagamentos em atraso e negociar formas de regularização.
Responsabilidades e Atribuições
- ? Boa capacidade analítica acerca das demandas;
- ?️ Conhecimento acerca do Pacote Office;
- ? Ter habilidades em negociações;
- ? Ter confiança na hora de tomar decisões;
- ? Comunicação verbal coerente;
- ?️ Facilidade em comunicação interpessoal;
- ?️ Capacidade em organizar suas demandas;
- ⏳ Paciência;
- ? Simpatia;
- ? Organização acerca do ambiente de trabalho.
- ? Responsabilidade e ética com os clientes e com a organização.
Benefícios
- ? Plano de Carreira oferecendo oportunidades de crescimento profissional;
- ? Cursos profissionalizantes com certificados.
Informações Adicionais